Notícias » Esporte

12 de Fevereiro de 2016
Ceará fecha com o patrocínio master até o fim do Nordestão e espera a abertura de mercado
Ceará fecha com o patrocínio master
Clique para ampliar

O ano de 2015 foi de muita visibilidade para o Ceará com o título da Copa do Nordeste e as participações na Copa do Brasil e Série B do Brasileiro, mas o clube não estampou um patrocínio master durante toda a temporada.

Com o fim do contrato com o Weber Quartzolit ao fim de 2014, o clube passou todo o ano passado sem patrocínio na parte ´nobre´ do uniforme, após negociações frustradas com a Caixa Econômica Federal, utilizando o espaço para o seu programa de sócio-torcedor ´Sou Mais´.

Mas depois de tanto tempo, a espera acabou. O Alvinegro anunciou ontem, seu novo patrocínio master, o aplicativo Ifood, plataforma líder de delivery online de comida no Brasil como nova patrocinadora até o fim da Copa do Nordeste.

Ou seja, a marca já estará estampada na camisa alvinegra no domingo, na estreia na competição regional fora de casa diante do Vitória da Conquista, às 16 horas, e poderá seguir até 1º de maio, data da final do torneio, caso o Vovô chegue lá e lute pelo bi-campeonato. Também está previsto no contrato a marca estampar no uniforme em um jogo do Campeonato Cearense, provavelmente um Clássico-Rei.

O presidente do clube, Robinson de Castro não quis revelar valores do contrato, mas destacou que é o maior depois que o clube retornou para a Série B, na temporada 2012.

"O Ifood nos procurou para um acordo pela credibilidade que o clube alcançou e estamos muito satisfeitos com o acerto. O valor é muito próximo do patrocínio master que tínhamos na Série A e atende muito bem ao clube neste momento em que disputamos Copa do Nordeste e Série B. Esperamos renovar o contrato ao fim do Nordestão".


Em seguida, o mandatário completou. "Um patrocínio deste tamanho eleva o nome do clube e abre novos mercados. A marca do Ceará será potencializada, alimentando no mundo dos negócios que temos potencial para investimentos", finalizou Robinson de Castro.

Descontração

Ao anunciar o patrocínio, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, simulou um pedido no aplicativo Ifood durante a coletiva de imprensa. Em seguida, os jogadores do clube: Bill e Rafael Costa chegaram com caixas de pizzas personalizadas com as logos do Ifood e do clube, realizando a ´entrega´

Apronto

Depois de poupar o time titular na última quarta pelo Estadual, o Ceará iniciou ontem a preparação para a estreia no Nordestão, domingo, às 16 horas, contra o Vitória da Conquista, na Bahia. Lisca montou o time com: Éverson; Cametá, Charles, Carlão e Fernandinho; Baraka, João Marcos, Biteco e Serginho; Amado e Siloé.

 Fonte:diariodonordeste


+ NOTÍCIAS

25/06/2016
A corrida do ouro

 
No ar

Bom dia compadre, bom dia comadre

Com: Neto Albuquerque
Horário: 05:00 - 08:00
Top Músicas
  • 1
    Thiago Brava Ft. Jorge

    Thiago Brava Ft. Jorge

    Dona Maria
  • 2
    Amado Batista 40 anos

    Amado Batista 40 anos

    Peão de Obra
  • 3
    Marília Mendonça part. Bruno e Marrone

    Marília Mendonça part. Bruno e Marrone

    Transplante
  • 4
    Jonas Esticado

    Jonas Esticado

    Moça do Espelho
  • 5
    Ana Vilela

    Ana Vilela

    TREM BALA
Publicidades
Enquete
Nenhuma enquete encontrada
Redes Sociais
                    
Estatísticas
    Usuários Online:  21
Copyright © 2018 - Rádio Vale do Quincoê - 550 KHz