Notícias » Policial

05 de Março de 2016
Doméstica desaparecida foi morta por bombeiro, diz polícia
Doméstica desaparecida foi morta por bombeiro, diz polícia
Clique para ampliar

O corpo da doméstica Karina Francisca Santos da Silva, de 26 anos, foi encontrado às margens da BR-232, entre os municípios de Jaboatão e Moreno, nesta sexta-feira (4). A jovem estava desaparecida desde o dia 22 de janeiro. O local em que estava o corpo foi indicado pelo suspeito do crime, que é bombeiro militar, de acordo com a Polícia Civil.

O homem de 38 anos está preso e foi incidiaco por assassinato e ocultação de cadáver. A polícia vai realizar exame de DNA por causa estado avançado de decomposição do corpo da vítima. O caso está sob os cuidados do delegado Mauro Cabral, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil informou que deve realizar coletiva de imprensa com mais informações na próxima semana.

A jovem desapareceu no dia 22 de janeiro deste ano, quando ia para o trabalho no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife. Ela trabalhava na casa de uma família há sete anos e costumava levar 10 minutos no percurso da sua casa para o local de trabalho.

O Disque-Denúncia de Pernambuco chegou a oferecer uma recompensa de até R$ 2 mil para quem tivesse informações sobre o paradeiro de Karina. Ainda não há informação se o suspeito foi encontrado a partir de denúncia.

Fonte: G1 PE



+ NOTÍCIAS


 
No ar

Com:
Horário:
Top Músicas
  • 1
    Thiago Brava Ft. Jorge

    Thiago Brava Ft. Jorge

    Dona Maria
  • 2
    Amado Batista 40 anos

    Amado Batista 40 anos

    Peão de Obra
  • 3
    Marília Mendonça part. Bruno e Marrone

    Marília Mendonça part. Bruno e Marrone

    Transplante
  • 4
    Jonas Esticado

    Jonas Esticado

    Moça do Espelho
  • 5
    Ana Vilela

    Ana Vilela

    TREM BALA
Publicidades
Enquete
Nenhuma enquete encontrada
Redes Sociais
                    
Estatísticas
    Usuários Online:  21
Copyright © 2018 - Rádio Vale do Quincoê - 550 KHz