Notícias » Famosos

25 de Março de 2016
Batoré revela mágoa de Carlos Alberto de Nóbrega em demissão do SBT
Batoré revela mágoa de Carlos Alberto de Nóbrega em demissão do SBT
Clique para ampliar

Ivanildo Gomes Ribeiro, mais conhecido como Batoré, ficou famoso por interpretar o personagem durante 11 anos no programa "A Praça é Nossa", do SBT.

Sua demissão, que ocorreu em 2003, não foi bem aceita pelo ator. Em entrevista ao jornal Extra, Batoré declarou que achou uma covardia a atitude de Carlos Alberto de Nóbrega em colocá-lo na lista de demissões do SBT.

Na entrevista, Batoré relembrou sua saída da emissora de Silvio Santos e disse que em um corte de despesas, o líder da "Praça" inseriu seu nome na lista: "Em um corte de despesas, Carlos Alberto (de Nóbrega) colocou meu nome na lista. Não achei a atitude correta, eu dava resultado, já havia recebido convites para deixá-lo e não fiz isso por fidelidade e amor a ele, que, inclusive, foi meu padrinho de casamento. Achei covardia". 

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Assessoria de Imprensa do SBT informou que "Os diretores e apresentadores da emissora não comentam sobre depoimentos e opiniões de ex-funcionários, até  porque é natural que alguns fiquem decepcionados aos serem dispensados."

Batoré agora é contratado da Globo e está no ar na novela "Velho Chico" interpretando um delegado. Sobre essa nova fase na sua carreira, o ator comentou: "Talvez se não tivesse ocorrido esse contratempo (a demissão), eu não teria a oportunidade de fazer esse trabalho tão diferente e de grande expressão na Globo". 

Ator fala sobre gravações com Rodrigo Lombardi e Santoro

Batoré deu uma entrevista ao site oficial da novela "Velho Chico" e comentou como foi contracenar com Rodrigo Santoro e Rodrigo Lombardi.

"O Lombardi foi extremamente generoso comigo. Eu disse pra ele: ´Preciso de você, é a primeira vez que eu estou trabalhando na dramaturgia, preciso aprender´. Ele ficou o dia inteiro comigo, bateu texto comigo. É só gratidão. Já o Rodrigo Santoro, fiz uma cena com a minha boca a cinco dedos de distância da dele, se não tivesse minha sexualidade bem definida, tinha dado quatro beijos na boca dele (risos). É um cara que teve a coragem de abrir uma trincheira nova em Hollywood. Excelente ator, altamente minucioso. Ele presta atenção em todos os detalhes, faz isso em silêncio e vai mentalizando o ambiente, que é onde ele descarrega o personagem dele. É um profissional muito compenetrado e focado", disse o ator.

"Velho Chico" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Fonte: Na Telinha


+ NOTÍCIAS


 
No ar

Bom dia compadre, bom dia comadre

Com: Neto Albuquerque
Horário: 05:00 - 08:00
Top Músicas
  • 1
    Thiago Brava Ft. Jorge

    Thiago Brava Ft. Jorge

    Dona Maria
  • 2
    Amado Batista 40 anos

    Amado Batista 40 anos

    Peão de Obra
  • 3
    Marília Mendonça part. Bruno e Marrone

    Marília Mendonça part. Bruno e Marrone

    Transplante
  • 4
    Jonas Esticado

    Jonas Esticado

    Moça do Espelho
  • 5
    Ana Vilela

    Ana Vilela

    TREM BALA
Publicidades
Enquete
Nenhuma enquete encontrada
Redes Sociais
                    
Estatísticas
    Usuários Online:  21
Copyright © 2018 - Rádio Vale do Quincoê - 550 KHz