Notícias » Esporte

17 de Novembro de 2017
Rogério Ceni deve iniciar trabalho com jogadores do Fortaleza no final de dezembro
Rogério Ceni deve iniciar trabalho com jogadores do Fortaleza no final de dezembro
Clique para ampliar

O treinador do FortalezaRogério Ceni, que foi apresentado oficialmente à torcida na última quarta-feira (15), segue trabalhando no Tricolor para realizar as modificações desejadas o mais rápido possível. Isso porque já nesse final de semana o técnico fará uma viagem a São Paulo e não volta à capital cearense até o dia 26 de dezembro, previsão de quando começará a trabalhar com o grupo de jogadores, que ainda está sendo montado.

A temporada do Leão começa no dia 10 de janeiro, pelo Campeonato Cearense, em partida contra o Horizonte. Por isso, contados o período que Ceni ficará fora até o dia 26, e o recesso de fim de ano, será pouco tempo para armar e treinar o time. A pré-temporadatem início no dia 18 de dezembro, e até a chegada do técnico, os atletas serão recepcionados e orientados pelos assistentes, que formam a comissão: Charles Hembert, supervisor-técnico, Nelson Simões, auxiliar-técnico, e Danilo Augusto, preparador físico.

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, declarou que a ausência de Rogério Ceni nesse período já estava determinada, porque ele teria compromissos marcados com antecipação. Segundo o dirigente, serão duas semanas de um curso de técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, depois disso, uma viagem em família. Paz reafirmou que confia plenamente no trabalho do ex-São Paulo e que o dia 10 é somente o começo das competições disputadas pelo clube. Dentre as mudanças planejadas por Ceni estão a instalação de um campo com grama sintética, para que o time possa treinar em dias de chuva, a melhoria da academia e a drenagem do primeiro campo.


+ NOTÍCIAS

25/06/2016
A corrida do ouro

 
No ar

Com:
Horário:
Top Músicas
  • 1
    Thiago Brava Ft. Jorge

    Thiago Brava Ft. Jorge

    Dona Maria
  • 2
    Amado Batista 40 anos

    Amado Batista 40 anos

    Peão de Obra
  • 3
    Marília Mendonça part. Bruno e Marrone

    Marília Mendonça part. Bruno e Marrone

    Transplante
  • 4
    Jonas Esticado

    Jonas Esticado

    Moça do Espelho
  • 5
    Ana Vilela

    Ana Vilela

    TREM BALA
Publicidades
Enquete
Nenhuma enquete encontrada
Redes Sociais
                    
Estatísticas
    Usuários Online:  21
Copyright © 2018 - Rádio Vale do Quincoê - 550 KHz