Notícias » Esporte

26 de Julho de 2013
Treinador de Weidman garante que Anderson Silva está acabado
Treinador de Weidman garante que Anderson Silva está acabado
Clique para ampliar

Um dos treinadores de Chris Weidman, Ray Longo, acredita que Anderson Silva jamais conseguirá ser o mesmo lutador após o nocaute sofrido diante do americano no início do mês. Para justificar suas afirmações, Longo relembrou os pugilistas do passado, que após sofrerem um grande nocaute, acabaram registrando um rendimento infinitamente inferior ao usual, conforme conta ao programa Shamelesss Radio.

“Silva poderia assustar qualquer adversário com seu vídeo de melhores momentos. Agora, sabendo que ele (Weidman) pode bater esse cara , você já viu isso no Boxe uma centena de vezes, os caras não voltam bem depois de sofrer um nocaute daqueles. Além disso, o cara tem 40 ou 39. Acho que o Weidman vai entrar mais confiante do que esteve na primeira luta. Ele sabe o que esperar com toda aquela provocação e todas as palhaçadas. Acredito que vai ser uma noite ruim para Anderson Silva novamente”.

Após declarar que jamais lutaria pelo cinturão novamente, Spider mudou de ideia e a revanche entre ambos esta confirmada para o dia 28 de dezembro. Incomodado diante de uma derrota após dominar a categoria por sete anos, o nocauteador brasileiro prometeu voltar ainda melhor e recuperar o trono da divisão dos médios.


+ NOTÍCIAS


 
No ar

Com:
Horário:
Top Músicas
  • 1
    Thiago Brava Ft. Jorge

    Thiago Brava Ft. Jorge

    Dona Maria
  • 2
    Amado Batista 40 anos

    Amado Batista 40 anos

    Peão de Obra
  • 3
    Marília Mendonça part. Bruno e Marrone

    Marília Mendonça part. Bruno e Marrone

    Transplante
  • 4
    Jonas Esticado

    Jonas Esticado

    Moça do Espelho
  • 5
    Ana Vilela

    Ana Vilela

    TREM BALA
Publicidades
Enquete
Nenhuma enquete encontrada
Redes Sociais
                    
Estatísticas
    Usuários Online:  21
Copyright © 2018 - Rádio Vale do Quincoê - 550 KHz